Contrato renovado! Artilheiro uruguaio é do PSG até 2020

c-rv7w1wsaakk1k[1]

Edinson Cavani será jogador do Paris Saint-Germain até 2020. No clube parisiense desde 2013 e com 11 troféus conquistados pelo time, o atacante uruguaio de 30 anos ampliou seu vínculo por mais duas temporadas, com contrato até 30 de junho de 2020.

c-rv7w1wsaakk1k[1]

Edinson Cavani renova com o Paris Saint-Germain até 2020 (Foto: Twitter / @PSG_inside)

– É com muita alegria e emoção que eu prolongo hoje meu vínculo com o Paris Saint-Germain. Foi sempre claro, como eu sempre afirmei, que meu desejo absoluto era continuar a minha história com o Paris, seus torcedores e todos aqueles que trabalham para fazer um dos maiores clubes do mundo. Eu acredito com muita convicção na capacidade do meu clube de alcançar todos os objetivos a que se propôs. Juntos, vamos ter grandes ambições para dividir nos próximos anos – disse Cavani.

Com 125 gols em 192 partidas pelo PSG, Cavani terá tempo bastante de superar Ibrahimovic e se tornar o maior goleador da história do clube. O atacante sueco deixou o time francês com 156 gols marcados em 180 jogos.

– Esta extensão de contrato reafirma a confiança muito forte de Edinson Cavani no nosso projeto. Ele é simplesmente o melhor goleador do mundo atualmente. Ele pertence à elite dos grandes atacantes que jogam na Europa. Edi é um caso de amor apaixonado com o clube, os torcedores e uma cidade onde ele se sente maravilhosamente bem – afirmou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.